domingo, 10 de outubro de 2010

At night

Ora bem, ontem mais uma noite londrina mas, com alguns comentários a fazer!
Sentadinha sossegada no pub, na minha, sem chatear ninguém, apenas na conversa com amigos, pois que se aproxima uma daquelas aves raras que adoram picar o ponto.
Ave Rara: "If you were in a party with your friends before a wedding and, the bride's brother was there as well, expecting to say everything to her, would you still have fun?"
Eu: "of course I would!!!"
Amigo da Ave rara: "You must be the BAD GIRL in this table!!"
Ó valha me deus, só pude meter as mãos à cabeça e rir! O que eu tenho mais é de Bad Girl, está mais que visto e revisto que definitivamente "eu sou claramente uma bad girl"! Pelo amor de Deus! Então pois! Bad Girl! ai.....
Entre muitas outras cenas lindas de morrer e rir, entre vários tesourinhos deprimentes (estou mesmo tentada a abrir uma rubrica neste blog para lhes dedicar um espaço!), a noite não foi nada de especial. Mas, de entre tudo o que não foi especial, houve uma cena fantástica: Já na rua, a decidirmos para onde íamos a seguir, uma romena vendia rosas aos casais. Entretanto, pus conversa com ela a perguntar como estava a correr o negócio e, claro para dar a minha opinião, sem que ela me tivesse pedido sobre o romance hoje em dia. Conversámos sobre o país dela, sobre falar em romeno, sobre as estratégias que ela tem para vender, sobre a vida e, olhava para ela e só via pobreza e sofrimento numa cara linda de olhos verdes e um sorriso branco e direito (com certeza sem o uso de metais e elásticos). No fim, ela deu-me uma rosa. Disse para a Gi "Devia ter lhe dado algum dinheiro para a ajudar..." ao qual a Gi me respondeu "ela deveria estar tão contente porque alguém falou com ela hoje e lhe deu atenção sem ligar a backgrounds que foi com todo o carinho, pareceria mal se lhe desses dinheiro!".
No fim de tudo, a caminho de casa no bus pensei quão abençoada sou pela vida que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário