terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Estações vs Emoções

Imagem: Google

Estou farta de chuva, não me inspira. Ah e tal tenho de ir às compras... sacos, chapéu de chuva, botas, casacos... tudo me atrapalha. Odeio o inverno!!
Ai, o que queria mesmo era um raiozinho de sol, flores e borboletas bem coloridas, um mar fantástico e uma praia recheada de corpos bronzeados e gente divertida. Umas minis e uns tremoços e aquelas noites em que só um top e uns calções pelo corpinho são suficientes para nos fazer lembrar o que é o verão!! Amigos, música, churrascos, piscinas.... hummm...

1 comentário:

  1. como eu te compreendo! nao ha nada como o verao...sol, luz, dias grandes, calor, praia, cor e alegria!!! quando estamos uns dias sem ver o sol nota-se logo que o tempo nos influencia porque andamos mais abatidos. Mas quando aparece um dia de sol, levanta logo o nosso ânimo!!!
    eu acho que quando estamos no verão estamos bem e no resto do ano, andamos a desejar o verao...

    ResponderEliminar