domingo, 28 de fevereiro de 2010

Visitas

Isto é sempre uma animação quando chega gente para me visitar, ou visitar Londres... ainda não percebi bem!? hehehehehe
Desta vez foi a minha prima. Três dias muito divertidos mas muito molhados bem ao jeito de Inglaterra.. uff! Um fim de semana de musicais, castelos e galerias de arte!
Desde que cheguei que me explicaram que se quisesse ir visitar o Castelo de Windor, esta seria a melhor altura porque a Rainha passa o Inverno fora dele. Pois bem, na passada sexta-feira, quando decidi levar a minha prima a visitar os aposentos de Sua Majestade, esta não contente com a cusquice, decidiu permanecer todo o santo dia nas instalações. Resultado: O Castelo por fora é muito bonito, mas só por fora! Grrrr....! Com tantos dias de inverno, Sua Excelência tinha de escolher o 26 de Fevereiro para um almoço todo X.P.T.O.
Como se não bastasse, as linhas do comboio ontem fechadas para voltar para casa! Queríamos ter chegado a casa às 21h30m, conseguimos chegar às 24h11m!!
Uma verdadeira aventura em família!
Para a semana há mais!!
Mas desta vez as visitas são o Pai e a "Pauleta". Vai ser fantástico!! Mas nada de castelinhos e cusquices nos aposentos da Realeza e muito menos idas de comboio!
Tudo tratado - Hotel reservado para Sua Majestade: o meu pai!! :)



OBRIGADA "Moniqueta" e "Marilíse" pelas gelatinas royal, marmelada caseira, pasteis de nata de belém e manteiga Mimosa!!! Hummm.... o que é nacional é tão mas tão bom!! E por estes três dias.

2 comentários:

  1. ahahahah parece que estou a ver a Tia agarrada a uma fatia de pão e a dizer "Mimosa", e tu "hã?!" ahahahah e a Tia "MIMOSA!"

    É verdade, não damos o devido valor no nosso dia-a-dia... Qual Marks&Spencer qual quê, onde iria eu sem o meu Pingo Doce??? hahaha

    A culpa é da Mónica, queria ver a realeza tumba levaram com ela em Windsor! ahahahah

    ResponderEliminar