sábado, 20 de março de 2010

Consulado Português

Num dia desta semana tive que ir ao Consulado tratar de uns papeis e tive dos dias mais cómicos de sempre! Chorei a rir e tenho de vos explicar porquê, parece anedota!
Antes de mim estava o Sr. M.

Empregado: " Então e o Sr. M vai viajar para onde, se posso saber, para querer os passaportes?"
Sr.M : "Ai... então! Eu agora já não vou para lado nenhum! Eu e a minha Maria estamos sempre aqui!"
Empregado: " Então mas para ir a Portugal não precisa de passaporte..."
Sr.M : "Eu sei Senhor! Mas eu e a minha maria também já não vamos a Portugal, os filhos estão por cá e tudo!"
Empregado: " Então porque quer os passaportes para si e para a sua esposa, Sr. M?"
Sr.M : "Então, ora porquê... eles já estavam a passar da validade, um até acho que já tinha caducado e, eu cá gosto de ter tudo em dia e actualizado!"

O tuga no seu Melhor! Já percebi que quando estiver deprimida vou ao consulado para consultas de bom humor gratuitas!

Bom demais... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário