terça-feira, 16 de março de 2010

DTR125

Imagens Google
Esta foi um das minhas maiores paixões. Não foi exactamente esta mas não tenho as fotos da verdadeira neste computador, mas era assim, tal e qual!
Recebi-a fez agora 9 anos... o tempo corre.
Foi uma altura super gira da minha adolescência. Muita liberdade, responsabilidade, aventura, quedas, feridas e curativos feitos pela mana que mais parecia retornada do Kosovo!
Noites e dias muito divertidos:

Maria: " M. a minha mota tem máximos!!"

M.: "Oi oi, o que é que estas malucas tão aqui sem capacete"

Maria: "Ó Sr. polícia a casa do meu amigo é já ali em cima, ele vai só ao wc"
G: "Maria, empresta-me a mota só para ir ali a casa"

M: "Maria são pereiras, pára pára"

Maria: "N., tens de vir aqui... a mota parou do nada aqui no cruzamento, não sei o que fazer!"
N:"Maria, a mota entrou na reserva, só tens de rodar aqui!"

R: "Segura-te!"
Maria: "Lá se vai o hamburguer..." (pelos ares...)

Quantas vezes eram uma fila delas na casa da L. horas a fio! E depois lá vinha eu com muito cuidado a fazer o ponto de embraiagem na rampa do S.
Quantas vezes parei no stand para chatear o vendedor...
E a primeira vez que a mana experimentou e caíu para o lado...lol
Uma vez, o pai ofereceu o malote e lá ia eu parecendo que levava 10 pizzas atreladas! Era um castigo alterar a mota porque ele não achava muita piada... 
Ai que belos momentos, que belas recordações, que frio que sinto na barriga quando volto a esses tempos! E hoje estou assim, não só porque a recebi nesta altura, há uns anos, mas também porque vi uma e ouvi aquele barulhinho!!

C: " Colou o piston Maria??" heeheheh

Pois vou ter de trabalhar para poder voltar a ter outra! Vai ter de ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário