domingo, 21 de março de 2010

Perder peso

Pois hoje estava aqui em casa a combinar com a G. e com a Fi em como íamos perder peso antes da chegada do Verão. Chega esta altura e começa o pesadelo... imaginar que tenho de voltar a usar o biquini e sentir-me um susto quando me olho ao espelho! Enfim, com estas mudanças para Inglaterra deixei o ginásio e as caminhadas diárias até à praia. Nos dias em que trabalho não tenho tempo e nas folgas a preguiça e a vontade de não sair de casa porque chove e volta a chover impedem-me de voltar a ter uma vida desportiva activa. Assim sendo, com ou sem chuva vou começar esta semana a por o corpo em dia! Mesmo que não consiga emagrecer, vou com certeza voltar a sentir-me mais saudavel.
E a conversa começou...

G. (pronúncia brasileira): "Nega, experimenta usar seu biquini velho e vai ver como se sente... até vai querer tomar veneno!"

Isto porque discutíamos qual o melhor medicamento para ajudar juntamente com as saladas, sopas e fruta...
O problema é que depois vou na rua e vejo esta publicidade:
E fico deprimida, pois claro que fico deprimida... olhem-me só para a imagem??!! Isto é imagem que se apresente? Só mesmo associada a hamburgueres e altas calorias!

Acima de tudo o importante é sentirmo-nos bem connosco e com o nosso corpo. Mais quilo menos quilo, somos assim e mais nada!
Tenho dito!

1 comentário:

  1. tens dito e muito bem dito! e quem é que quer vestir o bikini velho quando há tantos liindos à espera de serem comprados!

    ResponderEliminar