terça-feira, 20 de abril de 2010

Café

Eu sempre fui uma apaixonada de muitas coisas. Uma delas, café. Hoje, dava tudo por tudo para beber um expresso português, bem tirado, com espuma e sem ser queimado e algo intragável! Agora também não me deêm aquelas banheiras de café americano porque já tou farta... belhercccc........
Gosto do Delta... o normal, o diamante! Sei lá. Gosto do Boundi e do Nicola. Mas o Nicola é especial porque proporciona "encontros perfeitos"!

Google.com

Já consegui!

Google.com

Já criei!



Já comecei!


Pode ser!


Já cantei!

Google.com
É como gosto de beber mesmo!


Google.com
Para lá caminho a toda a velocidade!


Google.com

Já fiz!


Google.com

E este pacote, tenho na minha carteira, sem açucar dentro mas, conservado para um dia te dar.
Num possível encontro perfeito!

1 comentário: