domingo, 16 de maio de 2010

Dor de costas/Arraial pimba!

Com este título todos pensam que me dói as costas porque dancei toda a noite num bairro pimba!
Mas não. Passo a explicar...

Ontem à noite a minha amiguinha Fi quis comprar um animal de estimação e, então, veio para casa com uma cadela giganteeeeeeeee, mas, em tudo parecia um gato e, assanhado! Subiu as escadas de gatas, cuspia e miava choramingando deitada também no hall de entrada... digno de ser filmado! Como a cadela era gigante, não a pude largar (apesar de me ter proporcionado duas horas de riso) e fiquei a dormir ao lado, no chão, para assegurar que ela ficava bem.



O que eu sofro. E a culpa é das pints! Mas como agora já bebo half pints, não de cider mas fosters, ela que se prepare porque a coisa vai piorar para o lado dela! :p

Agora à noite, em plena rua londrina, lá para a zona de Brixton, onde existe uma comunidade de portugueses, a música pimba bombava no meio da rua. Fui jantar uma francesinha com a Gi (do Porto) e, claro, foi o riso total porque ainda dei um pezinho de dança. Opá, chorei a rir, já no fim da rua, a caminho do metro, ainda se ouvia o Quim Barreiros. Parecia que estava nas festas do Seixal, Atalaia, Zambujeira, a caminho do carro para ir para casa. Ah coisa boa, esta de ser português! haahahahahahahahah

Hoje ascendi a emigrrrrrrante n. 5049387373!

Mas ri muito durante as últimas horas, deve ser para compensar o que vou chorar quinta feira quando chegar ao aeroporto e o espaço aéreo estiver fechado outra vez! Odeio aquele vulcão, que nem o nome consigo prenunciar!

1 comentário:

  1. aaaah malvada. diz la que nao querias um animalzinho de estimação.

    Ri-me muito.

    ResponderEliminar