segunda-feira, 3 de maio de 2010

Haja Paciência

Estava tudo muito bem até há 4 minutos atrás. A porcaria do vulcão voltou a lançar fuminho e pedrinhas e porcarias e, eu quero ir a casa este fim de semana e, quero ir no fim do mês de férias!
Fiquei stressada outra vez. Pois é claro que fiquei!
 Estava tudo a ir tão bem...
Hoje fui ao cinema ver o filme que queria há tanto tempo. Claro que os anti-romances não acham graça nenhuma mas, eu fui ver a Melodia do Adeus e, adorei!
Pois claro que a Miley Cyrus não está no seu melhor, mas já o seu companheiro... ai meu deus tanta saúde! Ui, se alguém me puxa assim pelo braço, no meio da praia e me dá um beijo daqueles de tirar o fôlego agarrando assim no pescoço. Delicioso.
E, achava eu que depois disto, nada me podia chatear ou entristecer.
Pimba!
O vulcão acorda.
Haja paciência.

1 comentário: