quarta-feira, 23 de junho de 2010

Just dream.

Bem, esta noite que passou foi de fugir. Odeio quando isto me acontece. Desliguei o computador deveriam ser umas 24h20m, desliguei a luz de seguida, embrulhei-me no lençol e deslizei na cama, pousei a cabeça na almofada e fechei os olhos. Virei-me para o lado contrário dez minutos depois, voltei a virar 20 minutos depois, revirei tudo 5 minutos depois e, nada. Nada de o sono me pegar e levar. Andei nisto horas perdidas pois volta e meia olhava para o telemóvel e, as horas passavam e a noite fugia-me entre segundos. Devo ter adormecido por 30 minutos pois acordei novamente às 3h. Levantei-me e passeei-me por casa. Bebi água, fui à wc, regressei ao meu perturbador do sono - quarto, sei lá eu!
Respirei fundo, concentrei-me e devo ter caído no sono, mas num sono bem curto, que durou umas 2 horas. Suficientes para sonhar.

Eu sou daquelas pessoas, que é rara uma noite com sonhos. Não sei explicar porquê, até tenho pena de nunca ter sonhado coisas que tanto queria. Até já adormeci a pensar só no que queria sonhar para ver se dava certo, como me disseram para fazer! Mitos e Tretas.



Ouvi o carteiro subir as escadas, senti o barulho da caixa a abrir e caiu uma carta no chão. Uma carta anónima que me pedia para estar em Trafalgar Square às 14h em ponto no dia 7 de Julho e, subir ao Leão que está do lado direito de quem está de frente para a National Gallery. E mais nada, era só isto. Desconfiada, fui. Lembro-me de já estar em cima do patamar onde está o leão e pensar que me farto de gozar com as pessoas que tentam subir aquilo para a bela da foto.
 Vejo um envelope com o meu nome e pensei, alguém me está a ver de longe e não estou a achar piada. A carta dizia apenas para ir ao Marks&Spencer comprar duas sandes e, alugar duas cadeiras de riscas verdes em St James's Park e, esperar.
Aluguei as cadeiras e pensei que a minha mana ou a m. me tinham vindo visitar e eu não sabia. Pensei depois no meu pai, mas teriam de ser 3 sandes porque a p. também vinha.
Pensei em quinhentos nomes e pessoas.
E, quase que anoiteceu. Só pode ser brincadeira de mau gosto.
...
Apareceu com duas garrafinhas de moscatel das pequeninas e dois copos com gelo e sentou-se sem dizendo, estou cheio de fome e tu?
 Só me ri, ri muito. Não estava a acreditar.


Tal não podia acreditar que, acordei.
Porque se acorda quando o melhor poderia estar para acontecer?
Fiquei com nervos. Ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário