quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coisas de Computadores

Há uma semana que esta internet andava variada de todo! Mas como chego sempre doida para me enfiar na cama, nunca me apetece ligar para os senhores da BT.
Hoje teve de ser porque já me estava a irritar esta coisa de estar sempre a ir abaixo.
No meio do telefonema, o senhor muito simpático lá me pediu para conectar um cabo desde o meu computador até à box da wireless. Fiz tudo direitinho!
Mais ao menos ao meu jeito.
Inglês fluente ao telefone já é difícil de entender, quanto mais inglês de paquistanês! UI!
Esforcei-me e lá conectei os cabos todos, ele pediu-me autorização para entrar no pc, apareceu um comunicado da BT, aceitei e pronto, ele lá começou a mexer nas ligações e eu a olhar para o ecrã feita monguinha, a seguir a seta do ratinho para todo o lado...
... começo a ver a setinha desorientada e CLIC, o meu computador está em português hehehehe
...o senhor está perdido, pensei eu... hahahahaha
Ligou-me outra vez, lá fiz de tradutora até ele conseguir mudar o idioma.
Arranjou tudo e desligamos o contacto. Pelo telefone ele despediu-se e, reparei que tinha tudo em inglês. Grande gaita!
Estive a passar tudo para português mas estava até agora (30 minutos) a perceber como mudar a escrita do teclado.
Escrevia e aparecia-me algo como [{i{/at9].
Valha me tudo e mais alguma coisa para tanta burrice a minha.
Acho que sou só distraída.... ups!

Mas a internet já funciona e isso é que importa!

Sem comentários:

Enviar um comentário