domingo, 1 de agosto de 2010

World Food Party



Há umas semanas atrás, decidimos entre todas as colegas e, visto que todas vimos de diferentes países, fazer um almoço com os respectivos pratos típicos. Como podem ver na imagem, tudo estava uma delícia! E, ali está o bacalhau à bras com azeitonas, bem como o arroz doce que foi um sucesso!
No entanto, devo confessar, que o arroz doce foi comprado ontem na loja portuguesa e, vinha dentro de uma embalagem da ALSA. Juntei arroz e leite e PLIM, magia! Tudo, porque das vezes que fiz, não tive muito sucesso. Eu sou mais de tachos e panelas, forno e entradas. Os doces, deixo-os sempre para a minha mana. São raros os que faço, mas são bons! Mas aqui, a preguiça falou mais alto e, elas também não conhecem o original.
eheheheheheh
Mas o bacalhau, esse sim cozinhado por mim, muito bom. Contudo, expliquei que o segredo estava no corte das batatas muito fininhas.
ok ok, honestamente lhes expliquei que a minha avó ainda é do tempo de cortar as batatas em casa bem fininhas mas que, a minha geração já as compra em pacotes!
Adorei o sushi como sempre.
Comida jamaicana também me agradou apesar de, estar a comer um vegetal que só me sabia a ovo mexido! Das Filipinas o sabor veio à sobremesa e, muito bom também.
Do haiti, picante mas gostoso!

ps - Não me perguntem os nomes dos pratos porque não fixei um único para contar história!

1 comentário:

  1. Prima!!! parabéns, mesmo que seja pelo arroz doce quase que comprado. eu sou uma das pessoas que ja provou os teus dotes para os doces... brincadeira. beijinho com saudades da Leonor

    ResponderEliminar