segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quanto se ama


Engraçado, ou sou uma pessoa que facilmente se pode influenciar ou, tenho queda para apanhar palavras bonitas proferidas por outros. Isto porque adorei o discurso do Virgílio Castelo num programa da Sic. Foi qualquer coisa mais ou menos como o porquê das pessoas se maltratarem depois de uma relação falhada. O porquê de dizermos que alguém foi terrível na nossa vida. Eu tenho de concordar porque sou uma vítima disso. Sempre tive a mania de culpar os outros. Isso é sempre mais fácil. Mas o que gostei de ouvir pela boca do Virgílio é que se ama para sempre. Mesmo quando já se amou 2 ou 3 pessoas, ama-se para sempre só pelo simples facto de terem feito parte da nossa vida, do nosso crescimento e da nossa maturidade. Aprendi hoje ao reflectir isto, daqui em diante vou amar muito melhor quem me espera por aí. Estou mais crescida e não me arrependo do que amei ou quem amei. É passado mas faz parte de mim pelo que sou hoje.


Estou uma tonta filosófica :p

Sem comentários:

Enviar um comentário