sábado, 9 de outubro de 2010

Autum

Quando o verão termina e teima em chegar o Outono, tudo chega. Cada ano parece que é cíclico. Acaba Setembro e sinto uma nostalgia, uma solidão que me invade sem razão aparente. Todos os anos desde que me lembro, esta sensação cola-se em mim como uma lapa à maré vazia na rocha em Vale dos Frades. Estando feliz e realizada ou abatida e triste, acontece.
Tudo começava quando sabia exactamente o dia em que a escola ia começar. Não dormia bem, tinha pesadelos e insónias. Semanas depois tudo se encaminhava. Já crescida e com idade para ter juízo não fico imune a isto. É Outuno. Quebra e cai devagar.
Um dia faço um estudo e pergunto se esta nostalgia só me acontece a mim ou é de uma forma tanto ou quanto parecida para a população em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário