segunda-feira, 4 de outubro de 2010

City

E já é Segunda-feira. Apesar de serem 0:03m, mas já é pois sim. O tempo na cidade corre mais depressa. Parece que ainda ontem cheguei e já aqui estou há quase um mês. Acordo, apanho o autocarro, sento-me ao lado de desconhecidos. Chego ao serviço e vou cuidar de desconhecidos. Saio do hospital de noite, sento-me de novo no autocarro ao lado de um estranho qualquer. Apitos, sirenes, travões, pessoas com phones, cada qual no seu mundo, com os seus pensamentos. Chego a casa e por vezes sinto-me mais só que nunca. Odeio esta sensação. Tenho excelentes pessoas a viver comigo. Um ambiente fantástico. Mas às vezes esta sensação chega de noite. Sempre há mesma hora. Chove horrores do lado de fora.

"if I take you away, pretend I was queen...what would you say?"

Sem comentários:

Enviar um comentário