sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hakunamatata.


"Se consegues sonhar, consegues fazê-lo".
(Walt Disney, 1901-1966)

Hoje foi dia de ir marcar o exame mas estava fechado, horários engraçados nestes serviços: Segunda-Feira das 11h às 14h e Terças e Quartas das 15h às 16h. Muito Bom. Mas pronto, se tudo correr bem será dia 11 de Dezembro 2010 (muita força nessa hora). Depois, e, porque a Universidade é ao lado, passei por lá para levantar os papéis para preencher e confirmar prazos de candidatura. Ah e tal não é muito bom concorrer sem o exame de inglês feito mas há sempre essa possibilidade, disse-me uma senhora à entrada. E eu apetecia-me perguntar o que quer que eu faça se só o faço em Dezembro e não sou inglesa? E trabalho porque não sou rica? E preciso de tempo para estudar porque não me sinto segura? E além disso na folha de candidatura vem a dizer qualquer coisa do género: English Test taken or to be taken on. 'Tá a perceber? Ahhh e tal há pessoas que concorrem com um ano de antecedência. Pois está certo, eu vou concorrer com 6 meses. Não quero saber. Ainda me apeteceu ter terminado assim: Não me provoque. Olhe bem para mim, decorou? Espero que sim, sou muito calma mas persistente e chata e, vou concorrer a esta escola até entrar. Nem que me dure anos. Não vou desistir. Não desisti da primeira vez, estou prontinha para tentar a segunda. Hakunamatata, it means no worries.


Sem comentários:

Enviar um comentário