quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Parvas a dobrar

Ó vida parva com pessoas parvas. Depois de 45 minutos dentro de um autocarro a ouvir duas amigas (ou não!) a discutirem numa língua muito estranha com inglês pelo meio, devo ser eu a parva e não elas! Só sei que as duas quando o tom subia diziam "You're not my friend!". Pouca sorte a minha porque aquilo foi até à minha porta. Qualquer coisa de insuportável depois de 13 horas de turno. E vocês perguntam: Porque não mudaste de autocarro? E eu respondo: Porque está um frio terrível e a minha esperança (tipica de quem é parva ao quadrado) achava que aquilo ia acabar entretanto. Esta gente é doida e a vida é tão curta e eu ganhei uma enxaqueca. Raios!

Olha, mas o que tenho saudades é de conduzir. Ir pela minha Lisboa fora a ouvir a música que quero sem ter de levar com o Ipod do vizinho a 115 decibeis de volume! E, pelo menos não ouvia discussões nem me deparava com gente parva.


ps- Hoje embiquei com a palavra parva.

Sem comentários:

Enviar um comentário