segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vi-te*


Hoje e só hoje ninguém me consegue tirar este sorriso. Aconteceu-me algo que ansiei durante anos.
Perdi a conta às vezes que pedi, às vezes que pensei com todas as forças antes de adormecer, aos momentos em que desejei antes de tudo o resto.
Não sei se acredito em sinais, em forças superiores mas a verdade é que estava tão a precisar de um colo quente e só meu.
Sonhei com a minha mais que tudo.
Sonhei com a minha Mãe.
Acordei tão atordoada e tão desorientada porque não cabia em mim de felicidade, de alegria e ao mesmo tempo senti uma tão profunda tristeza por me aperceber que foi só um sonho, apesar de tão esperado.
Aquelas sardas, aquelas bochechinhas redondas e aquele sorriso que me invadiu a alma e me deu forças para mais 12 anos caso não volte a sonhar.
Quem me explica o porquê de ter sido só agora?
Que sensação divina e surreal.
Por dentro estou um turbilhão de sentimentos e de alegria.
Hoje, ninguém me apaga este sorriso.
Durante tantos anos pessoas sonharam com Ela e eu nunca consegui, nunca mais a tinha visto. Ai que noite magnífica onde me sentei ao seu colo e a abracei com todas as forças que tive.
Acordei e senti-me a pessoa mais pequena do mundo mas com o coração mais cheio de sempre.
Sem falar, sem porquês sem dúvidas.
E foi assim, um sonho.

2 comentários:

  1. Que lindo Maria!.... Nem sabes como que tocaste no coração! Era algo que estava escondido durante tanto tempo e com as tuas palavras de repente veio tudo à tona. Admiro-te és uma lutadora e vencedora! Quem sabe se não é uma grande recompensa.... Quem espera sempre alcança!
    Fico muito feliz por ti :)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria, não sabes o que nos reserva do outro lado da vida. Se pediste durante todos estes anos e só agora o teu pedido foi concedido, terás de te questionar se estarias preparada para este sonho antes desta noite. Por vezes, não obtemos as respostas que queremos na altura pretendida porque podemos não estar preparados para o que iremos ouvir. Temos de ter fé e paciência o que tem de acontecer, acontece na altura certa*Beijos

    ResponderEliminar