quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Já não sonho o que sonhava.



Estou demasiado nervosa para este exame.
Dei por mim a pensar em todas as situações na minha vida que me causaram uma ansiedade tal que me roubaram o sono, transformaram a minha pele em pequenos pontos vermelhos inflamados, destruiram o couro cabeludo e abriram o apetite desalmadamente.
Encontrei várias. E em muitas delas foi ridículo tanto sofrimento!
E depois pus-me a pensar em como é ridículo estar com todo este nervoso mas é algo que não consigo controlar e que sei que daqui a dez anos me vou fartar de rir. Não há controlo nestas coisas da vida.
Quando tirei a carta de condução foi uma desgraça de nervos e para quê? Adoro conduzir, nem me dou conta do stress que foi!
Exames Nacionais? Um zero à esquerda, péssimas notas por tanta angustia! Já tirei o curso há quase 4 anos! E os exames já foram há 8!
Apanhar o avião para passar o Natal longe da família? Isso provoca ansiedade e tristeza e essa é uma razão valiosa demais para me angustiar!
Apanhar o avião para Inglaterra para melhorar o inglês e finalmente fazer este exame? Isso foi motivo de stress. Agora o exame?? De repente deixei de estar nervosa e de me querer preocupar. O cérebro está cansado demais e não vai ser em 3 dias que vou aprender inglês para fazer um brilharete. O que tiver de ser vai ser! E, se a vinda para Inglaterra for em vão no que toca a Universidade... paciência. Apanho um avião toda contente e regresso a casa! Há soluções para tudo. O meu pai sempre me reforçou essa ideia!
Portanto, deixei de querer saber... o que sair, saiu!



p.s Vale apenas rezar aos santos das causas impossíveis! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário