domingo, 5 de dezembro de 2010

Saudadinhas "piquena"!


As coisas que me dá para pensar e fazer quando o estudo já me está a dar a volta ao miolo. Pus-me a pensar no tempo em que estudava apenas para os testes de matemática e história e afins aquando o preparatório na estimada Dr. João das Regras.
Pouco tempo depois logo me lembrei dos fantásticos programas que fazíamos nas festas de Natal e fim de ano. Não pude deixar de ir buscar este vídeo ao youtube. A minha irmã participou num desses programas: Chuva de Estrelas. Relembro que vi este vídeo, ainda em cassete VHS (na altura), vezes sem conta.
O tempo é uma coisa engraçada. 



ps - a minha mana vai já dizer que não cantou esta mas sim Hero mas ela também fica já a saber que não consegui copiar o outro vídeo LOL


Sem comentários:

Enviar um comentário