domingo, 9 de janeiro de 2011

Love&other drugs

Mais um daqueles filmes.
Depois é isto, venho pa casa e fico assim, mexida. Caso contrário, não me sentiria assim de todo!
Sempre me senti bem sozinha. faço a minha vida, vivo as minhas paixões, vou tendo os meus casos sem compromissos. Perfeito.
Mentira?
Pois não sei, parece-me uma boa questão. Um pouco dúbia mas nem por isso uma má questão. Afinal de contas estou bem sozinha. Não tenho outra escova de dentes na wc, não tenho roupa pelo chão, não tenho mudas de roupa no roupeiro. Não tenho horas, não tenho razões ou motivos a dar nem muito menos alguém a chatear-me a cabeça e a aborrecer-me.
Mentira.
Toda a gente precisa de alguém para cuidar, partilhar, fazer amor de compromisso, rir e se for preciso, discutir.



Love and other Drugs.
Aconselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário