domingo, 6 de fevereiro de 2011

mas que grande disparate.

Domingo.
Ressaca.
Horas perdidas em transportes para vir para Londres again.
Só podia dar em disparate.
Numa paragem de autocarros à espera do 14, que não havia meio de aparecer, assisti em primeiro plano às brincadeiras de um casal e duas filhas pequenitas.
Senti um aperto tão grande naquela rua cheia de gente, senti-me a pessoa mais sozinha e mal amada do mundo.
Mas que grande disparate.
Senti umas parvas de umas gotinhas a sairem dos meus olhos de tão engraçados que os 4 estavam a brincar. Uma estava ao colo do pai, a mais nova.
A mais crescida brincava com a Mãe ao "truz truz, quem é?".
Desliguei o botão e voei lá atrás novamente.
Às vezes preciso muito.
São Saudades.
Mas como disse, é domingo e estou de ressaca.
Bebi um pouco a mais ontem à noite com amigas que já não via há muito.
Britolândias, pubs, uma noite sem frio, super divertida e em que me ri imenso e estive feliz.
É assim.
Não se está bem sempre.
Umas horas felizes e outras menos bem.
Mas agora já estou feliz outra vez.
LOL.

Sem comentários:

Enviar um comentário