sábado, 12 de fevereiro de 2011

A vida chata de uma blogger


Tenho estado aqui há duas horas a escrever e a apagar, a escrever e a apagar.
Não me serviu de nada. Não vou escrever nada. Não posso. Que chatice.
É que se escrevo coisas bonitas e fofas não fazem sentido nenhum. Se escrevo coisas tristes vou deixar o dia de alguém mais triste ainda. Se escrevo maldades posso ofender. Se escrevo piadas posso ser mal interpretada. Se digo que me causas borboletas no estômago e que eu não queria, não vais saber se és tu. Se me estiver a rir às gargalhadas não me vão ver. Se estiver a ouvir a música mais bonita do mundo não vão ouvir.
Não tem graça.
Às vezes um blog não tem gracinha nenhuma. 


ps- às vezes acho que o meu blog devia ser anónimo para poder ralhar com o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário