domingo, 27 de fevereiro de 2011

You in my mind again after so long?!

"É em noites como esta que sinto todo o ódio que ainda me resta...
São 3h40m, não sei o que poderás estar a fazer num dia como este, sábado à noite. Eu?
Ainda penso em ti e em tudo aquilo que levaste contigo. Toda a minha auto estima maravilhosa, todo o meu bem querer, todo o meu mais que tudo que me permitia sentir mulher e desejada. Segura e confiante. Não sou nada disso e a culpa é toda tua. E as minhas amigas dizem que não posso culpar ninguém mas é mentira. A ti posso. A ti devo. Odeio-te. E elas também dizem que eu não posso odiar ninguém mas eu odeio-te. Odeio-te com todas as forças. E sabes porquê? Porque hoje um Deus Grego flirtou comigo e eu não consegui sair da mesma situação. Lindo de morrer, todo o género de pessoa interessante que eu gostaria de conhecer e eu não fui capaz de fazer nada.
Sabes que ele veio dançar para perto de mim? Assim, a mexer-se bem perto para me fazer sentir borboletas no estômago como só tu sabias fazer. E eu? Dancei a olhar para o chão, envergonhada, tímida, burra, com medo que se lhe desse resposta ele me iria fazer exactamente o mesmo que tu. Odeio-te.
Mas ele voltou a dançar para perto de mim. Giro de morrer, com uns olhos azuis de água de cortar a respiração. Com um gorro a cair. Com um ar de rebelde que só me apetecia enchê-lo de beijos.
E sabes o que aconteceu? À terceira vez que ele veio dançar comigo, mesmo já depois de as amigas e amigos dele insistirem e, as minhas amigas também, uma loira burra atravessou-se imparável. Muito bom. Toda poderosa a agarrar-lhe o pescoço. Eu ri-me. Pensei para comigo que obviamente um deus daqueles não olha para mim, assim meia desajeitada e de cabeça baixa encarnada até não haver amanhã.
Acabou a noite cá e lá. Mas como não dei resposta acabou por ficar com a outra. E eu acabei a dançar com os amigos dele. E com as minhas amigas.
Só funciono sobre pressão e acabei a noite a rir-me com ele a falar em português. Ele riu. Prometeu voltar a este club. Mas a verdade? Acabou a noite a apanhar um taxi com ela. Fiquei assim, no meio da rua a caminho de casa a vê-los ir. Como te vi a ti... a ir."

Sem comentários:

Enviar um comentário