sábado, 5 de março de 2011

Carnavalando...

Estar em casa e ser Carnaval dá-me a volta ao miolo. Já repararam que certas músicas de Carnaval até são bem tristes?? Mas enfim,  que bom que é recuperar amizades, ver quem não se vê há muito muito tempo e ser feliz.
Mais uma vez e como de costume não consigo ver toda a gente e isso mexe imenso comigo, só por isso não vejo a hora de voltar. Mas sabem que mais? Como me tem sabido bem estar estatelada na minha caminha, no sofá lá de casa, caminhar pela areia da praia sem compromissos, ir beber minis com o pai até ao pôr do sol. Sem horas e sem planos.
Atarefada de volta da máquina da costura...a minha mácara está pronta :)
Hoje??
"Quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pr'a frentxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!" (Carnaval 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário