sexta-feira, 18 de março de 2011

chiclet deita fora

Acabei de ver assim aquele típico filme que até sabemos que vamos gostar. errado. não sabemos nada. que porcarida de filme mesmo. no strings attached. amor sem compromissos, penso que foi assim que o traduziram em portugal.não posso Crer que a minha natalie me fez isto.e o parvo do ashton kutcher também. a única coisa boa foi ver o rabiosque do malandro. de resto, nada de especial. parece um filme em que o realizador agarrou na típica história e colou a pastilha elástica.porque aquela parte de que sabemos que os gajos são frios e nos partem o coração já é batida e velha.


ps- o meu blog está a ficar insuportável.tenho estado doente e isso conta. acabei de tomar o novo antibiótico. se amanhã não disser nada é porque me devo ter ficado de fininho durante a noite com mais uma reação alérgica.

ps2- reação está bem escrito: novo acordo ortográfico.que eu odeio portanto e vou ter isso muitas vezes em conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário