domingo, 13 de março de 2011

Maryland em livro

Quem  pode desejar outra família?

Escrever este blogue começou por ser uma brincadeira em que, honestamente, nunca pensei que interessasse a tanta gente. Apesar de no início ter enviado um email aos amigos a dizer que o iria fazer, pensei que com o tempo o deixassem de seguir. No entanto, este Carnaval soube de imensa gente que até acha piada aos meus melodramas pós adolescentes.
Mas o mais interessante de tudo, e, sempre me disseram que devia escrever um livro (claro que não o vou fazer...por preguiça e claro porque não gosto assim tanto das minhas parvoíces e fico envergonhada ao pé de um  Carlos Luiz Zafón, José Rodrigues dos Santos, J. K. Rowling, Lobo Antunes, Isabelle Allende, Nicholas Sparks, Saramago, Pessoa), é ter o meu blogue num livro.
Pois é, puseram-me nas mãos, no pássado dia 7, no meu aniversário, um embrulho pesado e lindo. Ao abrir, as lágrimas deslizaram a alta velocidade pela minha face, sem piedade em frente a toda a família. O pai, a mana e a P. ofereceram-me cem estórias do blogue em livro. Foi um choque de alegria e profunda surpresa. Foi talvez das surpresas mais marcantes que já tive. Está lindo. Com todas as cores, com todas as imagens, com tudo na íntegra. Perfeito. Quem pode desejar outra família que não a minha? OBRIGADA*

Não tenho palavras. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário