terça-feira, 22 de março de 2011

Pequenas frases ditas.

pensei: tudo sinais para eu parar antes que seja tarde de mais. No outro dia alguém me dizia, no dia em que fores a prioridade de alguém, no dia em que esse alguem fizer alguns sacrificios para estar contigo, para te ajudar, para insistir em ti, esse alguém vai gostar profundamente de ti...
TU nunca foste a prioridade de ninguém.
Nunca fui a prioridade de ninguém. Acho que já vos disse isso. Preciso de repetir. Hoje e de cada vez que me apetecer.
Essa é a meia verdade.
BEM lá no fundo nunca ninguém foi prioridade para TI, mas sim umas paixões obsessivas por não existir ninguém à séria, capaz de te levar com geito (jeito?!).
Report · 10:42
exactamente
é tão isso
 
Report · 10:44
mas isso é pq o problema é MEU
Todos fogem para que não haja danos maiores para além de uma paixão que depressa veio e mais depressa vai.
FINITO

Sem comentários:

Enviar um comentário