terça-feira, 19 de abril de 2011

Hollywood vai-se render.


Por vezes, as câmaras de filmar invadem o Hospital. Programas de TV sobre Cirurgia Plástica é o que não falta por lá. Hoje foi diferente, foi para um novo programa e estrear no Discovery Chanel. Passará primeiro no EUA e em Outubro estará na Europa (talvez Reino Unido primeiro e depois Portugal). Desta vez ponho a Grace Kelly a um canto e possivelmente a Ruah vem recambiada para Portugal. Hollywood quando me vir vai cair aos meus pés rendida... 
... de óculos, com aquela farda estrondosa e o belo do chinelo sexxxxiiiii..... ui! 


ps- passo 13 horas a sorrir na clínica, a mostrar todo o meu saber, a acarinhar e a cuidar com o sorriso mas amoroso possível. Chego a casa e fecham-se as luzes da ribalta e esmorona-se a face. Correm-me lágrimas de ansiedade e de solidão. Há meses complicados, há saudades difíceis e, acontece sempre quando estou em vésperas de mudança, de lutas e de possíveis conquistas. Amanhã entrego a candidatura de novo à Universidade. Desta não me escapa. Vou fazer das minhas tripas um coração gigante e arrebatar com o júri. Vão me escolher. Vou entrar. Só preciso depois de um 7 no exame de inglês. E, só naquela, também vou conseguir. 7 é o meu número mágico, o meu dia de anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário