domingo, 29 de maio de 2011

aLta dEfiNiçÃo

Muitos sabem que não perco um programa do Daniel Oliveira - alta definição. Hoje vi nao sei quantos que estavam em atraso. Domingo tem desta melengonisses. Por momentos pensei, e se fosse eu a entrevistada?

Sou a Maria, tenho 27 anos e estou no blog em alta definição. Sem maquilhagem.
Gosto de sushi, de ver o mar ao longe mas, morro de medo de morrer afogada apesar de saber nadar e de gostar quando tenho aulas de surf lá de longe em muito longe.
Gosto de sol e de o ver cair no oceano num fim de tarde de verão.
Gosto de me sentar no paredão e de beber minis até ser de noite.
Gosto muito de comer.
Não gosto de pepino.
Não gosto de papas nestum, de maizenas e companhia,
Gosto muito de pastéis.
Gosto muito de gelados, todos menos de pistachio.
Adoro vinho, tinto. Dona Ermelinda e Cabeça de burro.
Gosto de passear.
Gostava de viajar mais mas nunca tenho companhia e às vezes o trabalho, o estudo e o dinheiro encruzilham-se também.
Não gosto de chuva.
Gosto de frio e de me encher de cachecois e gorros.
Gosto do meu cabelo longo (que agora não está) e cheiroso.
Gosto das minhas sardas no nariz.
Detesto os meus sinais na cara, no pescoço.
Gosto da minha família.
Gosto de viver. Mas muitas vezes não sei viver.
Gosto muito dos meus amigos.
Gosto de chegar.
Gosto muito de beijar na boca. Gosto muito de abraçar com muita força.
Gosto muito de perfumes e óculos de sol. Adoro relógios.
Detesto o meu nariz e a minha barriga. E também gostava de usar um 34 copa C ou D ou até ascender a 36.
Gosto de dietas. Adoro iogurtes. Não gosto nada de leite.
Gosto muito de fotografias mas não gosto que me tirem a mim.
Gosto muito de música e de descobrir novas bandas, cantores etc.
Não gosto do cheiro a terra quando chove. Não gosto de metro.
Não gosto do barulho de um comboio a passar.
Odeio o cancro. Gosto muito de motas. Gosto de tatuagens. Não gosto de piercings.
Adoro flores e de receber flores. Amo orquídeas.
Adoro ir ao cabeleireiro. Não gosto de estar longe. Gosto do dia mas também gosto da noite.

Sei que sou forte, sei que tenho uma grande dor que não me larga. Mas mesmo assim tenho furado.
Tenho muita pena de nunca ter vivido um grande amor. Sou uma mulher de paixões. De muita fé.
Gostava muito de um dia me casar com alguém em que os meus filhos pudessem estar presentes nessa celebração. Não gostava nada de me casar antes de ter filhos. Gostava muito de ser Mãe. Gostava muito de um dia ter um espaço meu, um negócio na área da restauração. Adoro cozinhar e perder-me na cozinha e nos mercados no meio de ervas aromáticas.
Gosto muito de jardinar. Gostava muito de viajar durante um tempo indeterminado com uma máquina fotográfica. Gosto muito de brincar. Não gosto nada de corar. Há dias em que gosto de ser enfermeira mas outros em que não sei porque escolhi.

Os meus olhos dizem-me que tenho muito para dar e muito para conquistar e aproveitar mas que, de uma maneira por vezes forçada, me tenho esforçado e posso dizer que me orgulho de mim enquanto pessoa fiel e disponível. Carinhosa e atenta.

ahahahahahahaha LINDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário