quarta-feira, 15 de junho de 2011

Email do meu Pai


Chegou assim e, vou ter de partilhar:

"Comunicado

Aqui posto de comando das forças ocultas
Informamos que já temos em nosso poder a lista de 13 ( não vá dar-se o caso de uma reincidência ) nomes, moradas e números de telefone, tamanho de soutien, cueca e peúgas, dos ( das) caramelos que se posicionaram sem que alguém ( e muito menos eu) o permitisse,em lugar elegível nas candidaturas a uma pós graduação, e sobretudo à frente da candidata Maria Oliveira, pessoa que muito estimo e por quem tenho muito apreço embora não a conheça de lado nenhum.
Depois de juntar vinte e três pézinhos de galinha, ( para fazer uns pipis de estalo ), duas colheres de óleo de fígado de bacalhau, mostarda de jigon, pimenta vinda directamente da Tailândia para o meu estabelecimento, creio que os 13 ditos caramelos vão implorar para virem a Portugal passar férias e ou trabalhar pois não existe País mais atractivo que este.
Ficará assim resolvida esta questão, que claramente é um desafio para as forças ocultas, mas para a qual estamos muito bem preparados.
Como a candidata muito bem afirmou, esta cena já é prática habitual, diria mesmo que sem uma cena desta isto não teria metade da piada.
Por isso, ó gentes, mandem com outras cenas mais fortes. Por favor.... Isto não é nada, e não dá sequer para ficar inibido.
Pelo contrário.... Com o apoio das forças ocultas, que faço concentrar sobre Londres ( uma capitalzinha de província ), e que reunem vontades e forças conhecidas ( nas quais se inclui a própria Anuk ), e todas as outras que sabemos estarem sempre ao nosso lado, estão reunidas condições para ULTRAPASSAR mais esta pequena provocação.
A vitória é dificil, mas é TUA.
E sendo TUA, tem um sabor e uma dimensão incalculavel. Provando e superando estas provocaçõeszinhas, poderás mais tarde saborear a TUA realização pessoal.
Estamos como sempre estivemos CONTIGO.

O Comandante em Chefe das Forças Ocultas"

Não quero outro Pai nem numa próxima vida!
Tornas a minha vida tão fácil :)

3 comentários:

  1. MARAVILHOSOOOOOOOOOO!!!BRILHANTEEEEEEE!!!!!

    ResponderEliminar
  2. O que tiver que ser teu será! Nessa altura saberá melhor! Viva ao comandante em chefe das forças ocultas! Viva à Mary! Força e energia positiva! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. super maria e super pai.... que seria de mim sem vocês??

    ResponderEliminar