domingo, 5 de junho de 2011

São meussssss :)

São meussssss e são lindosssss e eu estou radianteeeeee :)
Nada melhor do que entrar na Nike em Oxford Street e passar horas a experimentar e a ser atendida por um menino TDB! Pois é. Ontem depois do curso e, uma vez que as corridas têm feito parte da minha rotina diária, lá me decidi a ir comprar uns ténis decentes.
Esta coisa de correr é muito bonito mas quando aparece uma dor numa perna que não percebes de onde vem, dás por ti a pensar: tenho mesmo de investir nuns ténis ou vou ser uma velha magra mas coxa porque passei a vida a correr com uns ténis de m****.

Razões para ir à Nike:

(sim porque estes desgraçados são peritos em marketing e em marketing que funciona e que funcionou comigo)


Razão 1. Comprei o Iphone em Fevereiro que trazia uma aplicação brutal para quem exercita com ténis da Nike.

 (A Apple e a Nike juntas....filhas da mãe que me comeram dinheirinho...)

Razão 2. Os ténis são lindos e específicos para o meu passo e posição do pé (fiz uma prova específica na loja) e percebi o porquê da dor na minha perna. Tenho uma passada de supinadora. ehehheeh

Razão 3. Dão te umas meias brutais para experimentares os ténis que te levam a optares por comprares umas para ti também.

Contras:

Não poder comprar o empregado!

Enfim, já activei a aplicação e já fui correr com eles. Desde km, a músicas, a treinos e a calorias..tudinho num ecrã. Lindo. Vou ser capaz de me habituar muitinho a isto e de ser muitinho feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário