sexta-feira, 1 de julho de 2011

HaPPy BirthDay Love

Já não cheguei a casa a horas para enviar a mensagem para o blog no dia correcto. Vale sempre a intenção. PARABÉNS AO MEUS PAI. Parabéns nesta data que me é tão querida e que me custa sempre um tanto ou quanto estar longe. Mas enfim, hoje um pássaro cagou-me e, repito com esta mesma expressão que o meu querido pai não me ensinou...cagou-me, logo após a chamada telefónica na qual eu lhe dei os parabéns. Um vestido preto que ficou feito em M****.... já não é a primeira nem há-de ser a última vez...
No momento, uma indiana passou e disse-me Don´t worry, in my culture means that you will be very lucky today. Oxalá seja e que o meu pai permanece mais 59 anos anos bem pertinho de mim.


ps- cheguei tarde porque bebi um vinho tinto numa bela esplanada em tua homenagem!

LOVE U*

1 comentário:

  1. Foi bom o jantar e estavam nove pratos a contar contigo.
    Um beijo e muito obrigado. Até já...

    ResponderEliminar