quinta-feira, 28 de julho de 2011

Life is a tree

A vida é mesmo estranha. Acabei de vir do cinema. Fui ver o novo filme do Brad Pitt : Tree of Life. Maradooooooooo até não dar mais. Mais very nice. Compreende-se mais ou menos de onde muita coisa começa e, muita coisa estou a referir-me aos muitos sentimentos que possuimos e à construção de uma personalidade, a nossa.
Então senti tipo flechas tanta coisa. Aquela carência que teimo em não saber de onde provém. Ou pelo menos aquela que tento não perceber de onde vem.
E depois cheguei a casa e tinha uma carta com selo português. Da M.B. o dia ficou tão mais bonito. Bateram saudades misturadas com infância com cheiro a pão de ribamar com açucar e azeite, a bifinhos de cogumelos requentados ou a fofos de farinha e sal. Poderia ficar aqui a falar dos petiscos na tasquinha de vale dos frades mas ficaria a noite toda.



ps- mais um filme em que me parece que retratam o Céu à beira mar com minhentas pessoas a andar de um lado para o outro. Por mais que goste do mar, se o Céu for assim vai ser uma canseira. Prefiro ficar aqui sogadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário