terça-feira, 9 de agosto de 2011

London on Fire

Não me cabe na cabeça que estou trancada em casa, com as ruas a parecerem habitadas por fantasmas, com vídeos na Tv de zonas que já por lá andei a serem destruídas e, tudo por mãos de miúdos que se acham a brincar com um comando de playstation. Ou vão me dizer que estes putos não são capazes de disparar ou ferir quem lhes passe à frente como se estivessem a olhar para um ecrã?
Não me convenço a ver pessoas aos gritos, a saltarem varandas, a chorarem por verem as lojas desfeitas...
Não me sustento ao ouvir uma miúda do gangue a dizer que estava a roubar para compensar os seus impostos? Mas que sabe ela? O que é que esta parva já trabalhou ou já pagou?
Dou 25% do meu ordenado para a Segurança social e impostos deste país para que estas madames ganhem benefícios para irem gastar todos os dias em Oxford Street.
Efectivamente, faço minhas as palavras do Sr Primeiro Ministro, se estas crianças têm maturidade para actos de tamanho vandalismo também terão com toda a certeza corpinho bom para serem julgados a preceito.
É tudo muito surreal.
London is on Fire.

1 comentário:

  1. ah pois é! cadeia com essa gente, se é para viverem de subsídios que seja assim, onde merecem estar os marginais, os que não sabem viver na sociedade que lhes sustenta os vícios!

    ResponderEliminar