sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Newquay I

Cheguei à coisa de umas cinco horas. Neste momento estou refastelada num lounge de um restaurante de Madeira em plena praia. Todo o requinte é ideal para este fim de dia em Newquay.
Para mim que nAo via mar há cinco meses foi como amor de água fresca! Foi como recuperar o fôlego de há meses atras. Assim que desembarquei do autocarro e o vi azul à minha frente foi aperto, distenia, borboletas no estômago! Se estivesse no meio das gravações do filme da minha vida, tinham chuvido confetis, tinha lançado fogo de artificio mesmo sendo dia e tinha entrado uma excelente banda sonora!
Perto do mar é voltar a casa em parte.
Jantei um fantástico prato de marisco em caril com um arroz delicioso e um bom vinho tinto!
A vista à maré vazia é bonita mas o sol já se pôs.
Neste momento saboreio um bom expresso por incrível que pareça em terras de Sua Majestade! E, tenho um cão super fofo aqui ao meu lado.
Sozinho como eu mas, aparenta um ar super feliz, como eu!


Amanha começo no surf as 10h..
A surf camp já deve estar cheia de pessoal que só chegava as sete e, é para lá que vou agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário