domingo, 9 de outubro de 2011

pensamentos baralhados

Tudo é um turbilhão de pensamentos.
Tudo é uma mistura do que já foi, do que é e do que vai ser.
E não me largam coisas que faço para não perder mas que quero que desapareçam.

Ainda me revoltam pessoas que dizem que nunca dariam a vida por ninguém e, chateia-me quando vão contra a razão pela qual eu o faria.

Mas meus caros, quando quem vos deixou sem querer e, sem vocês o quererem também, vocês dariam tudo para ter ido nesse lugar.

E tenho saudades tuas rapaz.
Saudades de ti e de mim quando estava contigo há tempos.

Mas tudo é tipo um Carrocel, a fila anda, uns gostam outros não.
Eu pelos vistos estou na fase do "fiquei mal disposta com tanta volta...".
Daria antes, com tanta cabeçada.


E agora, guardo no meu coração esta alegria que me preenche e me faz querer dormir à pressa para ser Quinta Feira.

Que grande confusão de pensamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário