segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Just breath


Fui passar um fim de semana a casa da M. com a outra M. (sim, as M estão cá todas!!!) mas tudo nos saiu ao contrário do planeado...
Acabei a manhã de sábado num Serviço de Urgência conectada a uma botija de oxigénio com nebulizadores e as minhas Ms numa sala de espera repleta de gente inglesa doida!
Uma crise de asma como não tinha há anos!
Tudo muito bonitinho sim senhori! Apesar de me terem atendido de imediato, de nunca me terem deixado e de me terem tratado super bem, a verdade é que me senti abandonada numa boxe tipo anatomia de Grey. Talvez por ter tido medo de estar assim num hospital estrangeiro. Claro está que chorei que nem uma parvalhona para ajudar mais ao controlo da respiração hehehhehe

Por agora, já não pareço uma chaleira a piar! E, tenho a minha companheira de serviço azulinha sossegada na mesa de cabeceira para os momentos do aperto! Um puff e o pulmão abre de novo!

Em vez de ter estudado, passámos a tarde a ver filmes de maneira a que aqui a Je ficasse sossegada deitada no sofá!

É verdade que com a idade volta tudo....LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário