quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Passou tudo...


Não estou a festejar os resultados. Estou apenas a festejar porque acabei a época de estudo. Porque estou a conseguir voltar a ter uma vida mais normal entre hospital e casa. Entre casa e vida social. Até já fui espalhar a magia pela noite londrina outra vez. Fui mostrar à M. um club Inglês. "Bom Pá!"

Não estou a festejar o frio. Estou apenas a festejar o facto de o sentir. De estar viva. De ter saúde. De puder começar a pensar no próximo sonho porque se tudo correr bem, daqui a 28 dias já sei os resultados da Universidade. E, portanto, este sonho acabou realizado. Mais um. É tudo o que me move.

Não estou a festejar todas estas bombas na mesa de cabeceira. Estou a festejar o facto de que sexta-feira vou puder voltar a correr. Devagar mas vou.

E a vida vai seguindo e eu vou sempre agradecendo mais do que pedindo por mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário