sexta-feira, 20 de abril de 2012

Há dias que nos devemos levantar e correr logo para o ginásio.

Sou muito boa em check ups mas de preferência se não me puserem um rapaz alto, bem feito, jeitoso, simpático e com um excelente sentido de humor e de conversa.
Agradeceria imenso.
E agradeceria imenso a minha pressão arterial... e quiça o meu ritmo cardíaco também não se alteraria tanto.
Posta esta estória, de 0 a 100% o resultado foi 63% e a pressão arterial ainda teve de ser checkada uma segunda vez.
Foi tudo muito engraçado, principalmente a parte das medidas à volta da cintura, do peito, da coxa. Eu até disse ao menino British....olhe lá que a coxa é portuguesa! E o meu pai trouxe-me muitos presentes agora na páscoa. Aumentou no mínimo mais três centímetros!
Eu não sou do tipo do flirt. Ou melhor, até sou, não levo é muito jeito nisso! Mas o menino ainda agarrou no meu dedo para a picadinha do açucar e do colesterol e disse " Maria cold hands.... does that mean hot heart?".
Partiu o heart pois claro! Mas não foi só com o comentário, foi quando me disse que o colesterol estava altíssimo!
Se ele soubesse o que é um queijinho de Serpa a semana inteira a olhar para mim...já para não falar da paiola e de tudo o que já comi e acabei!
Depois da famosa consulta lá fui para as máquinas... em cada abdominal só pensava no malvado queijo que tinha comido...mas que saboroso!! E o menino British também! Um verdadeiro Gentlemen.

Há dias que nos devemos levantar e correr logo para o ginásio. Alegra-nos a vista! Levanta-nos o batimento cardíaco e ainda vimos para casa com uma razão médica para fazer dieta. Parece-me bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário