sábado, 13 de outubro de 2012

Dates, um assunto a ponderar.


às vezes não sei como explicar à minha família o quão difícil é estar aqui num dia destes escuros e cheios de chuva onde nada parece ser útil a nos aquecer. Onde o telefone toca e eu não quero atender, onde algumas pessoas me convidam e eu não quero sair. Onde a maioria das pessoas vai pensar "Woaw Londres deves estar a adorar" e eu só enrolo os olhos e penso "estou farta disto". luzes apagadas, pijama vestido e uma boa noite de sono até o amanhecer de um dia onde me possa sentir mais útil e mais energética. hoje não. nem tão pouco ontem e a ver vamos amanhã. no outro dia uma amiga dizia que também se sente assim. e a solução foi inscrever-se num site de Dates. Vou pensar no assunto.

1 comentário:

  1. Nem tu sonhas o quanto eu te entendo Maria. Exactoquanto. Beijos de Amesterdão.

    ResponderEliminar