domingo, 23 de junho de 2013

Insólito à Maria Oliveira

Pois que ontem estava dentro de uma livraria.
Pois que estava tão mas tão envolvida na secção de livros de receitas, quase que mergulhada por completo que, não ouvi o empregado dizer que iam fechar dentro de 2 minutos.
Pois que nem me apercebi que a G, a G e o V já nem estavam na livraria.
Qual não é o espanto que, o empregado muito delicadamente me vem avisar que a loja já estava mesmo fechada e que eu tinha mesmo de me retirar.
Atrapalhada por demais, corada por demais, lá me desfiz em mil e uma desculpas.
A equipa toda rio descaradamente muito de mim. E eu idem.
Desci as escadas e um outro empregado destrancou e abriu a porta. 
Cá fora tinha os meus três amigos à espera e a rir como é óbvio. 
Rimos todos porque rir foi realmente o melhor remédio!

Ó nossa!

Mas vá, confessem lá que me estão a imaginar! há muito não fazia das minhas!

Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário