domingo, 19 de janeiro de 2014

Carências.


Por vezes o nosso corpo dá sinais daquilo que tanto a nossa cabeça como o nosso coração teima em querer fazer.
De há um ano atrás que me teimo em controlar para não ficar em Portugal de vez. De há uns meses a esta parte que limitei a minha estadia neste lugar. Apenas mais um inverno custe o que custar. 2015 vou voltar.
Posto isto, andava a sentir-me estranha, com um cansaço extremo, com uma energia muito diminuída, sem capacidade para correr os meus 10km como antigamente, com uns desmaios pelo meio, com gripes repetidas etc etc.
Convenceram-me e fui ao médico. E, depois de uma data de exames e análises, eis a resposta: uma deficiência grave de vitamina D.
Não sabia se me deveria rir ao falar com o médico!
Agora tomo três comprimidos ao dia. Pelo menos pelos próximos três meses até verificar os níveis.
Ainda me sugeriram sunbeds.
Comédia. O meu corpo a reflectir a falta de sol.
Perguntei ao médico se não seria melhor uma ida a Portugal por mês! Vou ponderar lol
Vida engraçada esta!

Sem comentários:

Enviar um comentário