sábado, 15 de novembro de 2014

O mundo devia refletir mais.

                                        

Não nos chegam os filmes. Não chegam as imagens. Não chegam as reportagens. Não chega o conhecimento de que acontece. Não chega a desgraça em redor. Não chegam os gritos. Não chegam as bombas. Não chega a fome. Não chegam os campos. Não chegam os refugiados. Não chegam os órfãos. Não chega a sede. Não chegam os amputados. 

Não nos chega a violência. Não chegam as armas. Não chegam as lágrimas. Não chegam as rezas. Não chegam as religiões. Não chegam as promessas. Não chega a dor. Não chegam as mortes. Não chega a destruição. Não chega o medo. Não chega a política. Não chegam os diamantes. Não chega África. Não chega a Ásia. Não chega o petróleo. Não chega os genocídios. Não chegam os jornais. 

Nao chegam as enfermeiras. Não chegam os jornalistas. Não chegam os médicos. Não chegam as doenças. Não chega. Os testes. Não chega a corrupção. Não chegam as viagens. Não chegam os cobaias. Não chega hollywood. Não chega a ferida. Não chegam as armas. Não chegam as guerras. Não chegam os exércitos. Não chegam os acordos. Não chegam os pactos. Não chega a paz.


Ps- adorei o filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário