domingo, 14 de fevereiro de 2010

Me, myself and I

Hummmm... ontem bebi uma garrafinha de vinho tinto que o meu Padrinho me deu "Cabeça de Burro", um dos meus preferidos, aconselho a experimentarem! De manhã quando acordei espreguicei-me pela cama, e fiquei horas perdidas a pensar no dia de hoje. I am single! I mean, i am still single! I hate Valentine's day!
 "O dia dos namorados ou Dia de São Valentim, como é conhecido em outros países, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo do mesmo intuito"
Que bonito, mas cá para mim só vejo consumismo e um gasto financeiro exagerado! As pessoas devem celebrar essa união o ano inteiro durante toda a relação, o que, muitas vezes não acontece de todo! Apaziguando mágoas com rosinhas e ursinhos de peluche ou jantares à luz das velas. Porque na verdade, diariamente esquecem-se de partilhar e celebrar a benção de estarem juntos!

"A história de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum já tido em homenagem a São Valentim"

Jejum??!! Entendo perfetamente o que querem dizer :) e mais e mais...

"O Bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes"

Ó valha nos Deus, está explicado... os solteiros melhores combatentes?? Façam me rir, gosto da história. Enfim se quiserem saber mais copiei da Wikipédia.
E pronto, lá se vai o dia e como não poderia deixar de ser fui ao cinema com a outra habitante cá de casa ver a comédia romântica "Valentine's Day". Somos todas iguais. Um filme cheio de homens verdadeiramente deliciosos mas que nunca saem do ecrã. Um filme cheio de romance mas que não passe disso mesmo, filme!



1 comentário:

  1. eh eh nao és a única!!!! nao tas sozinha!! mas foi um belo programa o vosso,foste ver um filme com a tua companheira de casa! sempre tavas acompanhada...

    ResponderEliminar