quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

That I would be good...

Bom, inicialmente não dei muita importância mas hoje fiquei estupefacta!
Há os que recebem o Óscar, outros o BAFTA, e outros ainda Grammys... Na Quinta-feira passada recebi uma nomeação/reconhecimento, como lhe queiram chamar, no Hospital onde trabalho. "Night of the Stars" é o título do concurso e visa eleger o "Carer of the month" do Grupo privado em todo o país (Grupo privado para quem trabalho), ou seja, o melhor prestador de cuidados ou o melhor funcionário do mês em cada região (Norte, Sul... e por aí!). Visto que as nomiações começaram o mês passado, fiz questão de participar e votei numa colega que muito admiro. Nunca pensando eu, que acabadinha de chegar há 6 meses o meu nome apareceria como uma dos mais votados na região e única no Hospital em si. O choque foi pequeno, apenas pensei que deveria ser um engano e não dei importância.
"Maria Oliveira, Register Nurse" (South Midlands Region)
upps...
Só hoje durante todo o dia percebi que tinha sido importante o reconhecimento porque não falaram de outra coisa. Enfermeiros, auxiliares, porteiros, fisioterapeutas, recepcionistas, médicos.. enfim, pelos vistos a nomeação teve alguma relevância e eu não tinha percebido! O meu inglês por vezes continua a atrapalhar-me :p
Como não gosto de partilhar só tristezas, desânimos e saudades, acho que quem gosta de mim e me acompanha nesta aventura ficará contente com esta surpresa! Achei que deveria partilhá-la convosco. Vou continuar a ser a mesma, vou trabalhar com mais garra, mais segurança. Assim, vou ser sempre a mesma pessoa dedicada, calma, amiga e companheira que num todo cuida e ama o doente. Serei sempre a eterna insatisfeita procurando aprender e melhorar todos os dias o meu Ser Estar, Ser Fazer e Ser Ser Enfermeira!
Obrigada a todos os meus educadores e professores por este prémio pessoal.
Estou muito feliz:)

Mas,

"that I would be good even if I did nothing

that I would be good even if I got the thumbs down

that I would be good if I got and stayed sick

that I would be good even if I gained ten pounds



that I would be fine even if I went bankrupt

that I would be good if I lost my hair and my youth
that I would be great if I was no longer queen

that I would be grand if I was not all knowing



that I would be loved even when I numb myself

that I would be good even when I am overwhelmed

that I would be loved even when I was fuming

that I would be good even if I was clingy



that I would be good even if I lost sanity

that I would be good

whether with or without you" (Alanis Morissette)


Não sei...!

2 comentários:

  1. as pessoas que trabalham com amor e dedicação, mais cedo ou mais tarde recebem a sua recompensa, continua como és. bjs

    ResponderEliminar
  2. Boaaaaaaaa!!!!!!! Eu sempre disse que tens de começar a olhar mais para ti, para o teu valor e para as coisas boas da vida. Facilmente permites com que as outras menos boas se sobreponham e assumam um peso muito grande na tua vida, na tua existência.
    Fico muito orgulhosa de ti, minha pinxexa!
    Um beijinho enorme!
    Nota: a Gi diz que tem saudades tuas,mas tu não dizes nada... :(

    ResponderEliminar