terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Virada do avesso

Hoje é um daqueles dias em que de manhã, pelo meio da tarde, uma mulher nunca deve sair à noite! E eu sou essa mulher. Baralhando uma das frases que o meu pai costuma dizer em tom de brincadeira, resumo o meu dia de hoje!
Hoje estava de folga e podia ter dormido horas a fio mas o carteiro acordou-me às 9h.
M: "Quem é?"
M: "Quem É? (+~´#=?#"!/&%!)
Só n'aquela e, acordando o cérebro para lhe lembrar que até estou a viver em Inglaterra, e que por acaso as pessoas até falam inglês... voltei a perguntar:
M: "Who is it?"
A encomenda nem era para mim...
Voltei para o vale dos lençóis, bem quentinhos neste dia invernoso cheio de chuva e neve, e por lá dormitei até ficar suficientemente rabujenta e me levantar...

Imagem Google
Passei a manhã no sofá embrulhada numa manta a tentar estudar mas acabei por ver mais um dos DVD's cá de casa. Apetecia-me tudo menos livros e estudar!
Depois de almoço saí de casa e fui às compras para o jantar. Ao chegar à estação de autocarros apercebi-me que o autocarro ia demorar 30 minutos. Fui buscar um café e acabei por levar com piropos de um Senhor:
 V: "I like your boots!"
ggrrrrr.... nunca mais vou de vestido e botas! Para o que me havia de ter dado para vestir num dia bem disposto como este! (ironia...)
Quado saí do café, vi um autocarro que costumo ver a passar à minha porta, mas que nunca utilizei, e atrevi-me a perguntar ao motorista se iria para a minha rua.
M: "Yes, is going to Desborough Avenue"
Muito bem até aquele momento.
Depois de 15 minutos dentro do mesmo e sem nunca mais avistar a minha rua, decidi perguntar ao motorista o motivo. Pois bem, a minha rua seria no fim da viagem do autocarro!! Demorei 1h30m até casa quando poderia ter demorado 10 minutos se soubesse esperar! Que dia!
Sinto-me virada do avesso. Não estou chateada, não estou triste, não estou TPM. Estou virada do avesso.

2 comentários:

  1. ooh. tadinho do senhor. "I like your boots" é querido. eu ficava toda contente. Uma senhora uma vez à saída do tescos tambem me disse "nice boots".
    A não ser que ele diga "nice boobs" aí era mais po nojento.

    Fitsh

    ResponderEliminar
  2. Ai miúda... parece que estou a ouvir-te contar esta história...
    Lindo!!! Desculpa, mas alguma coisa deverias ter entendido disto tudo... Será que percebeste?
    Beijinho

    ResponderEliminar