terça-feira, 9 de março de 2010

Aquele Abraço

Contei os dias, as horas, os minutos.
E, já acabou. O meu mais que tudo veio visitar-me este fim-de-semana com a P. Além disso veio também uma grande amiga.
Eram 18h30 quando cheguei a Heathrow e uns minutos depois já o papá passava a porta das chegadas. Uau!!! Aquele abraço!
Não me calei até casa a contar todas as novidades, a dar a conhecer todos os cantos e recantos, já para não falar da ceia com pão fresco de Ribamar e queijo da serra com vinho tinto Duas Quintas. Bolos de festa e torta de côco. Sem comentários.
Comboios, autocarros, taxis, ruas, movimento, monumentos, cruzeiros, pontes, museus, mercados, compras, jantares e musicais...
E foi altamente! Foi mesmo fantástico!!
Hoje até queria inspiração para poder relatar e contar tudo tim tim por tim tim mas estou tipo de ressaca, e tudo me sai devagar devagarinho. Esta melancolia que penetra...
Sempre ouvi dizer que dias de muito seriam vésperas de nada. Estou mole, lenta, aparvalhada e com mais 1 ano de vida! A caminho dos 30... ui que medo! Mas sou tal e qual o vinho do porto, quanto mais velha, melhor! :)


Imagens: Google

Foram muitas as mensagens, os telefonemas, os postais, as prendas, os abraços. MUITO OBRIGADA.
Só não achei piada à despedida em Heathrow. Odeio aquela sensação de nó na garganta enquanto percorremos os corredores e as escadas rolantes até à porta do controlo. Não suporto a ideia daquele adeus ao longe quando se olha para trás antes de virar a esquina. Esse foi o momento mais difícil deste fim de semana, e, logo no dia de anos!
Obrigada Pai, P., G. e Gi por terem passado o dia comigo! Obrigada Fi, Ju e giu pelo jantar e pela companhia. Obrigada por todas as mensagens pelo carinho e amizade que recebi de todos os meus amigos e familiares. Mesmo longe de todos e sentindo saudades dia após dia soube-me muito bem lembrar o quanto me estimam e me querem bem e feliz.
Obrigada por aquele abraço. De sempre, bem apertadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário