sábado, 27 de março de 2010

Céu



weheartit.com
Esta noite a lua está cheia. Conforta-me quando olho para o céu e penso que posso sempre associar cada estrela a alguém importante que já passou na minha vida, mesmo sabendo que não passam de gas ou qualquer outra coisa científica que agora não me apetece descrever! Prefiro pensar que são realmente almas de pessoas significativas e que zelam por nós. Acalma-me o coração e a saudade.
Conforta-me também saber, que mesmo distante de quem gosto e que está vivo, este mesmo céu está também sobre eles e elas. Esta mesma lua cheia e estas estrelas cintilantes e protectoras também são observadas e admiradas.
Assim, quando bate forte a saudade o melhor é olhar para cima e tudo fica tão mais perto e sereno.

1 comentário:

  1. ahhhhhhhhh verdade, tão verdade... ainda esta semana tava um céu maravilhoso sob a nossa casa!

    ResponderEliminar