sábado, 27 de março de 2010

I could Use somebody


Muitas vezes, quando a família ou amigos telefonam a pergunta é sempre a mesma: "Então e já conheceste algum inglês?"
Tortura.
Eu já conheci muitos, mas o pensamento teima em fugir tantas e tantas vezes para parte incerta. Ou, para parte bem certa: Portugal.
Ontem e, como sempre à sexta feira há música ao vivo num dos pub's que frequento. Sabe bem para recarregar energias.




Sempre que tocam esta música a minha cabeça começa a andar às voltas e penso em tanta coisa que não devia. Fiquei vidrada a olhar para o piano e todas as batidas da bateria no refrão, tornavam-no ainda mais intenso.
Fui ao bar tentar ser atendida pelo barman que sempre achei um charme desde que aqui cheguei.
Pensei, "I can use somebody", mais que não seja na minha imaginação. E não é que foi mesmo só na imaginação...
Depois de uma conversa de 20 minutos a tentar encontrar uma bebida que me agradasse, de sorrisos e piadas, da aproximação porque a música estava alta, apaixonei-me!
 Como sempre a coragem (que nunca tenho), não me permitiu questionar nada íntimo e o casal ao meu lado fez o favor de perguntar se aquela beleza rara tinha namorada. "Yes, I have!".
Ora aí está o que me apetecia mesmo ouvir, pois claro!
Como se seria possível alguém daquela categoria estar sozinho. Hum!
Desapaixonei-me no minuto seguinte. Estou carregadinha de não presta!
Tenho tentado.
LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário